fbpx

Minha história

Me chamo Talita de Oliveira Neves.

Sou geminiana, casada e mãe do Benjamin.

Sou do interior de Goiás, passei toda minha adolescência nos Estados Unidos, e de lá me mudei para São Paulo.

Me formei Administradora com especialização em Comércio Exterior, e passei os últimos anos da minha carreira em Planejamento Estratégico e Gestão; me encontrei e me realizei profissionalmente.

Design sem nome (100)

Me casei. Me separei.. Não era ali o meu lugar, por mais certo que parecesse ser…
Me reencontrei:

me apaixonei pelo homem mais improvável e mais surpreendente. Nos casamos (num sábado à tarde, no campo com um pôr do sol que foi presente de Deus) e de tanto amor veio o Benjamin, com 36 anos de idade.

Design sem nome - 2021-11-29T142300.805

Decidimos tê-lo nos Estados Unidos e daí a necessidade de todo um planejamento para morar fora do Brasil por alguns meses.

Que aventura: nós dois sozinhos – sem a tal rede de apoio – com a cara e (muita) coragem.

 

Muito embora meu filho tenha sido muito planejado e desejado, eu vivi um pós-parto difícil.

Me sentia sozinha e perdida diante de tanta novidade, e foi ali que entrei em contato com as emoções e sentimentos mais fortes que já senti.

 

Foi transformador!
Me apaixonei pelo universo da maternidade, e a partir da minha própria experiência, percebi que o preparo é o caminho para um pós-parto mais leve.

 

Decidi trocar a carreira corporativa para ajudar as famílias a se prepararem para a chegada do bebê.
Peguei as dores e sucessos que eu vivi e transformei na Plan4Mamy, que tem o propósito de preparar a mulher para esse momento tão desafiador.

 

Me certifiquei internacionalmente como Baby Planner, Consultora de Amamentação e Sono. Ofereço o cuidado, a informação e o preparo que você precisa para superar os desafios de amamentação e privação de sono, estabelecendo uma rotina que proporciona qualidade de vida para toda a família.


Meu olhar é sempre atento para o bem-estar da mãe.
Me especializei em amamentação e sono, não pelos benefícios ao bebê, e sim por ter percebido que são esses os dois maiores desafios que a mãe recém-nascida enfrenta e sofre na chegada do bebê!

 

É desafiador. Você pode ter medo e se sentir perdida.
Vamos juntas?!

Classificação segundo a idade gestacional (ig) (3)
logo_png_white.png

Informações de Contato